quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Massagem Karezza




A Massagem Karezza, se diferencia de outros métodos de massagem por ser uma forma contínua e ininterrupta de se realizar uma massagem. Esse diferencial faz com que a massoterapeuta não perca mais o contato com o massageado desde o momento em que a inicia até os toques finais.

A Massagem Karezza é um resgate de técnicas milenares desenvolvidas pelos egípcios, chineses taoístas, budistas, tantristas, hindus e tibetanos há mais de três mil anos com o objetivo de ajudar a trazer mais satisfação e prazer a homens, mulheres e aos casais. Você também ganha mais saúde e aumenta sua expectativa de vida. Com muito prazer!

A técnica tem como base os ensinamentos dos antigos médicos orientais que em seus escritos recomendavam o sexo uma vez ao dia para os casais com mais de trinta anos. Segundo os taoístas, a relação sexual proporciona a troca de energia yin e yang - masculina e feminina - tonificando vários órgãos internos e ampliando a energia do corpo como um todo e segundo estes, precisamos sentir diariamente o poder da energia sexual circulando ativamente pelo corpo pois essa energia é a fonte da vida. Quando ficamos excitados, produzimos maior quantidade de hormônios sexuais, que são importantes para a saúde do nosso organismo. "Ocidentalizando" a questão, parece que quanto mais fazemos sexo mais queremos fazer... Mas há um jeito especial de fazer amor, resgatando os segredos dessa filosofia milenar, que ensina a desenvolver mais cumplicidade e sintonia por meio de técnicas simples, como a Massagem Karezza ou a Massagem Taoísta.

Normalmente, a mulher tem mais dificuldade que o homem para relaxar, sentir desejo e atingir o orgasmo. Os orientais propõem como tratamento a massagem diária feita pelo homem para ajudar a parceira a sentir prazer. Indo mais direto ao ponto, devemos nos massagear ou receber massagem diariamente principalmente na região das costas, quadris e nádegas, pernas e pés. Na verdade, quanto mais, melhor, pois aqui, quantidade é pressuposto de qualidade.

A Massagem Karezza, começa de forma suave, com respiração, toques com as pontas dos dedos massagem e aumenta gradualmente a intensidade para depois se tornar novamente delicada. São realizadas algumas pressões simples com as mãos cinco dedos abaixo do umbigo por dois minutos e depois a massagem segue pelo corpo inteiro.
Quando o atendimento é realizado para casais com falta ou ausência de desejo ou baixa libido, recomendamos que só devem fazer sexo depois de cinco dias de tratamento, e mesmo assim, se o desejo de ambos for realmente intenso. Quando mencionamos casal, nos referimos a pessoas que buscam melhorar o relacionamento de modo geral mesmo que estes venham a fazer o tratamento sozinhos o que é muito comum.

Há várias outras maneiras de tratar a falta de libido. Indicações de acupuntura, aumento de ingestão de alguns tipos específicos de alimentos ou especiarias como o gengibre, a canela e o ginseng ou raízes como inhame e cará.

Todas essas sugestões são interessantes e aproximam o casal, criando um clima de cumplicidade e harmonia que favorece muito a intimidade.

A Massagem Karezza é uma exótica experiência de se proporcionar prazer e aprendera proporcionar prazer a quem quer que seja.

Aguardamos você para viver essa experiência!



Duração em média 1h30/1h40
Custo: R$ 280,00
Atendimento realizado na região de Vila Mariana - SP
Telefone: 11-5083-1606
visite nosso site: www.karezza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário