quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O que é Karezza?

Karezza é maneira meditativa e espiritual de fazer amor. É uma meditação de amor.
Atualmente estamos em um ponto de inflexão em nossa evolução como indicado nas últimas décadas por uma ascensão meteórica de consciência espiritual, juntamente com um declínio nos fundamentos do materialismo.
Expressos em linguagem espiritual, para construir uma nova sociedade baseada na compaixão e cooperação, é necessário abrir o centro do coração de nossos corpos energéticos. O centro do coração é a sede de amor universal, quando ativados as nossas relações e interações com o outro são expressões de bondade. Karezza também é essa expressão de bondade.
Portanto, para ajudar no nascimento/surgimento espiritual dos indivíduos dessa nova sociedade, precisamos nos concentrar na abertura do centro do nosso coração.
Isto pode ser feito de diversas formas: meditação, imaginação guiada ou visualização criativa, massagens sagradas, toques sagrados, entoação de sons sagrados, atos deliberados de bondade.
Mas para aqueles em um relacionamento com um parceiro compatível, de longe, a maneira mais fácil é com Karezza. Como um subproduto isto também irá fortalecer ainda mais a tais relacionamentos e nos brindar com rejuvenescimento de nossos corpos.
Outra vantagem social de Karezza é o aspecto de planejamento familiar. Os problemas do mundo estão presentes em grande parte causada pela superpopulação que adequa o sistema capitalista, produzindo uma abundância de trabalhadores e consumidores de forma descontrolada.
Podemos parar e inverter esta tendência e criar uma civilização sustentável, com Karezza sem a necessidade de dispositivos de controle artificial de natalidade. Karezza é amor e compaixão em ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário